Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
  

Devoluções

 

Atendendo às normas do Código de Defesa do Consumidor, a Webmóveis permite que os clientes, em caso de insatisfação com os produtos comprados, devolvam os mesmos em até 7 dias após o recebimento, com o devido ressarcimento de valores pagos. Porém, tal operação se dará mediante às seguintes condições:

· Comunicação por escrito para o e-mail faleconosco@webmoveis.net.br, proveniente da conta de e-mail no qual o cliente se cadastrou em nosso sistema, onde ele informará os produtos que deseja devolver a nós, bem como informará a conta bancária, em seu nome, para devolução de valores (apenas para pedidos pagos por boleto ou depósito bancário). Quaisquer devoluções de produtos deverão acontecer com a nossa autorização por escrito.

Uma vez recebidos em nosso depósito os produtos devolvidos, verificaremos o estado dos mesmos, que deverão encontrar-se nas mesmas condições nas quais foram despachadas por nós (inclusive embalagem). Sendo detectada qualquer irregularidade e/ou sinal de uso, não aceitaremos a devolução e a mercadoria será novamente remetida ao cliente.

Caso constatemos que os produtos devolvidos estão em perfeitas condições e sem sinal de uso, nosso financeiro terá 5 dias úteis para efetuar a restituição de valores, conforme estipulado abaixo:

  • Pagamentos por boleto ou depósito bancário: Será efetuado o depósito em conta bancária indicada pelo cliente na solicitação do cancelamento do pedido. Frisamos que esta conta deve estar em nome de quem efetuou o pedido. Informamos também que a Webmoveis poderá efetuar tal depósito em cheque.
  • Pagamentos por cartão de crédito: Será solicitado junto a bandeira do cartão de crédito (por exemplo, Visa, MasterCard, etc.) o cancelamento da transação financeira. Uma vez solicitado este cancelamento, o banco emissor do cartão de crédito será o responsável por efetuar a restituição dos valores como crédito na fatura do cliente. Não temos qualquer interferência neste processo.
  • A Webmoveis poderá descontar fretes e taxas bancárias dos valores a serem devolvidos, dado que não temos atividade de lucro nestes.

A Webmoveis não garante a tonalidade do tecido, bem como peso e dimensões de peças dos produtos, quando os mesmos não forem adquiridos dentro da mesma compra, pois podem haver alterações de projeto dos produtos. Não serão aceitas devoluções por motivo como o descrito acima, quando fora do prazo legal de 7 dias (arrependimento).

A Webmoveis não garante a tonalidade do tecido, quando comparado à foto exibida, pois podem haver diferenças quanto à ajustes de cor/contraste do monitor/tela.